Mania de Ler

Com o intuito de propagar a leitura para além das suas páginas biográficas, contamos hoje com mais de milhares de livros em nosso catálogo, todos separados em muitas categorias para uma maior abrangência de assuntos para todos.

A Mania de Ler foi criada pela família Kohls como um novo desafio. Depois de longos anos de sucesso no seguimento de distribuidora de livros, a AJR Distribuidora, a família Kohls achou que era hora de expandir seus negócios para o que mais faria sentido dentro de sua proposta que é levar mais longe a leitura, abrindo assim a primeira loja da Mania de Ler. 

Após o êxito e aceitação da marca, a ampliação se tornou clara, e logo foram abrindo as novas filiais. Com o intuito de propagar a leitura para além das suas paginas biográficas, a Mania de Ler hoje conta com milhares de livros em seu catálogo e em suas lojas, separados em muitas categorias para uma maior abrangência de assuntos para todos os tipos de leitores. Atualmente existem cinco lojas físicas abertas e mais duas em processo de abertura. 

A Mania de Ler atende milhares de leitores e neoleitores espalhados pelo Rio Grande do Sul, criando laços de amizade e cultura para uma vida.


Localização

Rua:
Av. Borges de Medeiros, 2727
Bairro:
Centro
Cidade:
Gramado
Estado:
Rio Grande do Sul
CEP:
95670000