Takumi

Em 2016 nascia o Takumi, apesar da tenra idade ele hoje está incluso no melhor do circuito gastronômico de Gramado. Com uma proposta que vai além do paladar, dos detalhes da arquitetura ao ambiente intimista e confortável, ele se torna uma inusitada experiência que envolve sentidos, sensações, sabores e muita arte!

O Chef Jonas Roso é o responsável pelas criações do Omakasê, sua missão é surpreender com pratos exclusivos, um tanto inusitados e muito deliciosos. 

A proposta do Omakasê é diferenciada, começando pelo ambiente que permite assistir o Chef enquanto cozinha e prepara os pratos que serão servidos, porém você só descobre o que irá comer no momento em que ele finaliza o prato, essa é a grande surpresa, o Chef é quem decide qual será o cardápio. 

A Sequencia Tradicional Takumi, que é servida com 90% de peixes e frutos do mar, foi criada com todos os detalhes pensados minuciosamente.

Diversos sabores a serem explorados, desde a entrada, que é composta por sunomono, berinjela empanada no panko, edamame, bolinho de peixe e hot rolls, até a sobremesa. 

Buscando atender a todos da melhor forma o Takumi oferece pratos veganos. 

Todos pensados com muito carinho pelo Chef, mostrando mais uma vez que a culinária japonesa vai muito além do salmão, sushi e sashimi. Além da culinária marcante o Takumi possui arquitetura elegante e proporciona um ambiente aconchegante com muita delicadeza nos detalhes para tornar sua NOITE INESQUECÍVEL. 

Nos finais de semana é aconselhável fazer reserva. 

Horário de funcionamento:

 segunda-feira: Fechado 
terça-feira: 19:00–23:30 
quarta-feira: 19:00–23:30 
quinta-feira: 19:00–23:30 
sexta-feira: 19:00–23:30 
sábado: 19:00–23:30
 domingo: 19:00–23:30 
(Fonte: Google)


Localização

Rua:
Wilma Dinnebier, 79
Bairro:
Belvedere
Cidade:
Gramado
Estado:
Rio Grande do Sul
CEP:
95670-000